Últimas Notícias

A partir do próximo domingo, 7 de maio, a Catedral Metropolitana voltará a oferecer mais Missas aos fiéis. As celebrações de 12h e 19h30 serão retomadas, possibilitando à comunidade local mais horários para participação na Eucaristia dominical. Serão sete, ao todo: 7h, 8h30, 10h, 12h, 16h, 18h e 19h30.
Na última quarta-feira, dia 3 de maio, Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo Metropolitano, se reuniu com diversos sacerdotes da Arquidiocese de Juiz de Fora para organizar uma nova forma de realizar as visitas pastorais.
Maio é um mês de muitas atividades das igrejas. Neste final de semana, diversas comunidades realizarão momentos de confraternização, entre eles shows de prêmios e almoços.
A 25° Assembleia da Pastoral Carcerária (PCr), no Regional Leste 2 CNBB, em Pouso Alegre, Minas Gerais, aconteceu nos dias 21 a 23 de abril. Neste encontro foi eleita a nova Coordenação Colegiada para o período de 2023 a 2025.
No dia em que a Igreja celebra a festa do batizado da são-joanense Francisca de Paula de Jesus, a beata Nhá Chica, o Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo Emérito de Aparecida e membro do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais e da Pontifícia Comissão para América Latina, na Santa Sé, realizou a visita nas ruinas da antiga igreja de Santo Antônio, no Distrito do Rio das Mortes, acompanhado do Vigário Geral e Monsenhor Geraldo Magela da Silva.

Notícias

Instagram

Facebook