Festas sociais acontecem diversas comunidades neste final de semana

Foto: Arquivo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Francisco Bernardino

Maio é um mês de muitas atividades das igrejas. Neste final de semana, diversas comunidades realizarão momentos de confraternização, entre eles shows de prêmios e almoços.

Na Paróquia Santa Ana, no bairro Vila Ideal, acontece um show de prêmios no domingo (7), às 14h no Salão Paroquial. A cartela com as 10 rodadas está sendo vendida à R$15,00. Já para prêmio extra, uma cartela R$3,00 e duas por R$5,00.

Entre os prêmios estão edredom, multiprocessador, jogo de panela, forno elétrico, airfryer, etc. Os interessados devem buscar os agentes pastorais ou a secretaria paroquial para adquirir sua chance de ganhar. O endereço da paróquia é Rua Afonso Celso, 95 – Bairro Vila Ideal.

Na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Francisco Bernardino, o Encontro de Casais com Cristo (ECC) promoverá um almoço neste domingo (7). Entre às 11h30 e 14h, no salão da Matriz, serão vendidos os marmitex, no valor de R$ 13,00.

O cardápio é arroz, feijão, salpicão, farofa e pernil ao molho barbecue. As vendas estão acontecendo após as Missas da Matriz e da Comunidade Santa Clara, e na secretaria paroquial. A Matriz fica na Av. Juscelino Kubitscheck, 790 ‐ Bairro Francisco Bernardino.

A Obra Social Padre Nilton Fagundes Hauck, no bairro Retiro, realizará o “Show de Gostosuras”, neste domingo, a partir das 14h. Os prêmios serão quitutes variados, desde cestas de café da manhã até pizza, passando por pão caseiro.

O momento contará ainda com venda de pasteis e refrigerante. A cartela para dez rodadas está sendo vendida por R$ 10,00. A obra social fica na Rua Sérgio Barbosa, 23 – Retiro.