Últimas Notícias
Pela Jornada Mundial da Juventude é a intenção de oração do Papa Francisco para o mês de agosto.
O Observatório do Vaticano ou Specola Vaticana, um dos mais antigos e ativos observatórios astronômicos do mundo, será reaberto ao público a partir do próximo dia 3 de agosto.
Sinodalidade e diálogo são os critérios assumidos pelos membros da Comissão Episcopal para a Comunicação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para o trabalho no quadriênio de 2023-2027.
A Paróquia Santa Rita, do bairro Bonfim, dá início nesta sexta-feira, dia 28 de julho, a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O novenário será realizado na Matriz, todos os dias às 19h, com o tema “No meio do meu nó, há de nascer uma flor!”.
Todas terças-feiras, o Movimento Emaús se reúne para um encontro de formação e perseverança chamado Escola Missionária, na Casa de Emaús, às 19h.
A Arquidiocese de Juiz de Fora comunica que foi encontrado, em Lavrinhas (SP), o Padre Luciano Bonato. O sacerdote emérito passa bem e será buscado por familiares.