Combatentes na Oração com São Miguel são convidados para participar de momentos de oração na Paróquia Santa Luzia

A Paróquia Santa Luzia, bairro Santa Luzia, irá realizar momentos oracionais com São Miguel Arcanjo, a partir desta quinta-feira (24). Serão seis quintas-feiras de cura e libertação.

Semanalmente, os encontros terão início com terço de São Miguel, às 19h, seguido de Santa Missa. O primeiro e o último encontro, respectivamente dias 24 de agosto e 28 de setembro, acontecerão na Praça do bairro, os demais serão na Matriz.

Arcanjo Miguel

São Miguel é considerado o guardião celeste, o príncipe e guerreiro, que defende o trono celestial. Ele é também o defensor e protetor do Povo de Deus e Padroeiro da Igreja Católica. São Miguel Arcanjo é o chefe supremo do exército celestial, dos anjos que são fiéis a Deus. Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

O culto a São Miguel Arcanjo está presente na Igreja desde os primórdios. A ele são dirigidas novenas e orações pedindo a proteção contra o mal e a direção no caminho de Deus.

Fonte: Site Cruz Terra Santa

Veja Também