Últimas Notícias
Em comemoração ao aniversário da Comunidade Irmãos no Mestre Jesus será realizada uma programação especial de 31 de julho a 6 de agosto na sede da comunidade.
Construir o Reino de Deus a partir da família, a Igreja Doméstica, para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo. Este é um dos objetivos do ECC – Encontro de Casais com Cristo, que chega em sua 52º edição neste ano, na Catedral.
A Forania Nossa Senhora da Imaculada Conceição promove, neste domingo (30), mais uma Jornada Forânea da Juventude (JFJ). O evento, que acontece das 9h30 às 18h, será na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, do bairro Francisco Bernardino e terá entrada gratuita.
Entre os dias 19 e 23 de julho, cerca de 60 pessoas, entre participantes e servos, estiveram na Casa Ave Maria, em Juiz de Fora, para mais um Retiro do Acampamento Juvenil, realizado duas vezes ao ano. Na manhã da sexta-feira, dia 21, o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, esteve no local para presidir a Missa diária, que foi catequética.