4/11/2022

No dia 3 de novembro, o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, recebeu, no prédio da Cúria Metropolitana, representantes dos colégios católicos presentes na Arquidiocese. Além dos integrantes da Pastoral da Educação, participaram os diretores das instituições de ensino. O Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura, Padre Antônio Camilo de Paiva, também esteve presente.
Na manhã dessa quarta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu Celebração Eucarística em lembrança aos fiéis que já faleceram, na Catedral Metropolitana. A missa foi concelebrada pelo Pároco, Padre João Paulo Teixeira Dias, e contou com a participação dos diáconos permanentes Antônio Valentino e Waldeci Rodrigues.