24/02/2022

A Paróquia Santíssima Trindade de Juiz de Fora iniciou, nesta quinta-feira (24), um Cerco de Jericó na Igreja Menino Jesus de Praga. A atividade se repetirá nas próximas seis quintas-feiras, com adoração ao Santíssimo Sacramento de 7h às 19h. O tema que rege a programação é “Em defesa da vida, família e em desagravo ao Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria”.
 “Os eventos que começaram esta manhã inevitavelmente levarão a uma colossal catástrofe humanitária. É impossível acreditar que em pleno século 21, no centro da Europa, as pessoas tenham que acordar às 5 da manhã com as explosões e o som das sirenes de ataque aéreo.” Estas são as palavras da presidente da Caritas Ucrânia, Tetiana Stawnychy, após o ataque ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira (24) no país.