3/12/2021

Os Vigários Episcopais e os Vigários Forâneos da Arquidiocese de Juiz de Fora participaram, na manhã do dia 2 de dezembro, de uma reunião on-line acerca da fase local do Sínodo dos Bispos 2023. Durante o encontro virtual, foi explicado que, nesta etapa, serão gerados relatórios a partir dos encontros celebrativos, os quais servirão de base para a elaboração da “síntese diocesana” que será enviada à CNBB.
Na manhã dessa quinta-feira, 2 de dezembro, os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio participaram da Missa de encerramento do ano letivo, na capela da instituição. A Eucaristia foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e concelebrada pelo Reitor do Seminário, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, e pelos padres formadores.
Começou, na última quarta-feira (1º), a eleição de membros da Fundação Dom Justino José de Sant’Ana, entidade que hospeda a Rádio Catedral FM 102,3. Até o dia 8 de dezembro serão escolhidos, pelo Conselho Curador, os integrantes dos conselhos Diretor, Fiscal e de Programação, que ficarão nos cargos no triênio 2022-2024.