1/06/2021

Na noite do dia 27 de maio, membros da Comissão Especial de Tutela de Crianças e Adolescentes reuniram-se virtualmente a fim de darem continuidade à efetiva instalação do serviço na Arquidiocese de Juiz de Fora. Atualmente, a Comissão se encontra na fase de elaboração de seu Regimento Interno.
Em junho, a Arquidiocese de Juiz de Fora ganhará mais dois sacerdotes. Os Diáconos Transitórios Alex Francisco da Silva e Ronny Moreira de Oliveira, que receberam o Primeiro Grau da Ordem em 31 de janeiro, serão ordenados presbíteros na primeira quinzena deste mês.
No último domingo, 30 de maio, quando a Igreja celebrou a Solenidade da Santíssima Trindade, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, recebeu uma boa notícia: o resultado do exame que fez para detecção da Covid-19 deu negativo, indicando ausência da infecção pelo novo coronavírus.