14/09/2022

O Vicariato para o Mundo da Caridade promove, entre os dias 16 e 18 de setembro, o X Seminário da Caridade. Os trabalhos serão conduzidos no Instituto Padre João Emílio, com enfoque na Diaconia “Dai-lhes vós mesmos de comer”. Na oportunidade será discutida a atuação da Igreja Particular de Juiz de Fora no auxílio aos que estão em situação de insegurança alimentar.
“Vamos em peregrinação ao Cazaquistão para vivenciar um tempo de conversão pessoal e comunitária, orando junto com o Sucessor de Pedro, em comunhão com ele e com a Igreja universal. Eu e os outros peregrinos temos o desejo de que esta viagem seja para nós um momento de passagem de uma vida antiga para uma vida nova, orientada ainda mais para o encontro com Jesus.”