Últimas Notícias

Na manhã da sexta-feira, 14 de abril, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu a Missa de Páscoa na Fundação Maria Mãe, mantenedora da Obra dos Pequeninos de Jesus. A celebração, que já se tornou tradicional, contou com a participação de voluntários e dos assistidos pelo projeto social.
No último sábado (15), mais de 200 profissionais estiveram presentes no encontro Manhã de Espiritualidade e Páscoa dos Educadores das Escolas Católicas da Arquidiocese de Juiz de Fora, realizado no Colégio Stella Matutina.
No último sábado, dia 15 de abril, a diaconia “Dai-lhes vós mesmos de comer” realizou seu segundo encontro com os projetos que trabalham com a insegurança alimentar nas demais cidades que compõem o território arquidiocesano.
Na manhã desta segunda-feira (17), o Papa Francisco recebeu uma unidade da Comunidade das Bem-aventuranças – fundada para servir aos mais necessitados por meio da experiência de Pentecostes. A audiência foi realizada por ocasião do 50º aniversário de fundação da comunidade.

Notícias

Instagram

Facebook