Últimas Notícias

Com muito pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento de Monsenhor Elias José Saléh Filho, ocorrido na noite desta sexta-feira (9). A Missa de Corpo Presente será celebrada neste sábado (10), às 14h, na nova Matriz Bom Jesus de Matozinhos, em Bom Jardim de Minas (MG), onde será velado a partir de 8h.
Na manhã de quinta-feira, 8 de junho, Dia de Corpus Christi, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu a Santa Missa no Cenáculo São João Evangelista, no Centro de Juiz de Fora. Na ocasião, o Pastor Arquidiocesano anunciou que, em 2024, a igreja será elevada à categoria de Santuário Eucarístico Arquidiocesano, sob a responsabilidade dos padres da Congregação do Santíssimo Sacramento.
No dia 13 de junho, a Arquidiocese de Juiz de Fora celebra seu padroeiro, Santo Antônio. Para o dia do padroeiro, estão previstas dezenas de missas festivas. O destaque da programação fica para a carreata que sairá do Seminário Santo Antônio às 15h em direção à Catedral, onde haverá Missa, às 16h, presidida pelo Arcebispo, Dom Gil Antônio Moreira.
“O Papa está acordado e já brincou”: assim começou a coletiva de imprensa com o médico que operou Francisco, Dr. Sergio Alfieri, diretor do Departamento de Ciências Médicas e Cirúrgicas Abdominais e Endócrino-metabólicas do Hospital Gemelli, de Roma. 
Entre os dias 28 de abril e 01 de maio, os jovens, assessores e assessoras da Pastoral da Juventude (PJ), estiveram reunidos no Recanto Marista, na cidade de Ribeirão das Neves (MG), para o Encontro Regional da Pastoral da Juventude.

Notícias

Instagram

Facebook