Inscrições abertas para oficinas e cursos do Núcleo de Promoção Social da SSVP

*Colaboração: Csc. Ane Elyse Fernandes
Coordenadora do Departamento de Comunicação
Conselho Central Diocesano/SSVP

Neste segundo semestre, o Conselho Central Diocesano da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) promoverá novas oficinas e cursos profissionalizantes através do seu Núcleo de Promoção Social. Entre as atividades ofertadas, estão coral, ginástica, pilates, artesanato, informática, cuidador de idosos e curso para gestantes, dentre outras.

As inscrições continuam abertas e deverão ser realizadas junto com a Assistente Social responsável, que agendará entrevista para preenchimento da ficha socioeconômica de cada participante. As vagas estão sujeitas a triagem, visto que os cursos são gratuitos e são direcionados, preferencialmente, para famílias de baixa renda.

Tais ações vão ao encontro do principal objetivo da atuação vicentina, que é a vivência dos princípios da filosofia cristã a partir do exercício da caridade. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (32) 3311-1950 ou irem à sede do CC Diocesano, que fica localizada na Rua São Sebastião, 412 – Centro de Juiz de Fora.