3/11/2021
Na manhã dessa terça-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, dezenas de pessoas participaram das duas Missas celebradas no Cemitério Municipal de Juiz de Fora. Na segunda delas o sol já estava bem forte, o que não impediu que os fiéis presentes demonstrassem a sua fé, procurando sombra embaixo da tenda montada no estacionamento e nas adjacências. A Eucaristia foi presidida pelo Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o juiz-forano Padre Leonardo Pinheiro, e concelebrada pelo Padre Laureandro Lima da Silva. O Diácono Álvaro Shwenck Spindula serviu ao Altar.
Na última segunda-feira, dia 1º de novembro, aconteceu o encerramento do Jubileu de Diamante da Paróquia Bom Pastor. Por conta da pandemia, a comunidade não pode comemorar no ano passado. Em vista disso, foi preparada uma comemoração especial, iniciada no último dia 28 de outubro.
No último dia 30 de outubro, a Capela do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio sediou Santa Missa com a participação de focolarinos e focolarinas de Juiz de Fora e região. Durante a Eucaristia, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, quatro integrantes do movimento fizeram promessas de consagração a Deus por meio da Obra de Maria.
por 