Via-Sacra Jovem ao Morro do Cristo marca segundo domingo da Quaresma na Arquidiocese

No próximo domingo (21 de fevereiro), a Arquidiocese de Juiz de Fora realizará mais uma edição da Via-Sacra Jovem ao Morro do Cristo, em Juiz de Fora. A atividade é realizada tradicionalmente no segundo domingo da Quaresma.

Assim como nos anos anteriores, a concentração será na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cidade Alta, a partir das 8h30. Às 9h, haverá celebração da Santa Missa, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e com a presença de diversos sacerdotes. Após a missa, todos seguirão em cortejo em direção ao Morro do Cristo.

Durante a Via-Sacra, serão feitas meditações de acordo com o subsídio da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016. O evento ainda lembrará o Jubileu da Misericórdia, instituído por Papa Francisco e que irá até novembro deste ano.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450