Tarde de Louvor Mariana acontece na Igreja São José, neste domingo (27)

A Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, promove, neste domingo (27), Dia de Nossa Senhora das Graças, sua 1ª Tarde de Louvor Mariana. O evento, no qual será abordado o tema “Maria, mulher de Gênesis ao Apocalipse”, terá início às 14h e será encerrado às 19h, com a Santa Missa.

A programação inclui momentos de animação, pregação, música, Terço da Misericórdia, Terço Mariano e adoração e bênção do Santíssimo Sacramento. Os convidados especiais do dia serão o Padre Cássio Barbosa de Castro, que falará sobre a temática do encontro, o Diácono Jorge Luís Lopes dos Santos (Tuíte) e o Ministério de Música de Jerônimo Santos.

A Tarde de Louvor será realizada na Matriz São José, que fica na Avenida Sete de Setembro, 288 – Costa Carvalho.