SSVP e paróquia de Benfica oferecem almoço a pessoas em situações de rua e famílias carentes

0

No próximo domingo, 18 de novembro, a Igreja Católica em todo o mundo celebra o 2° Dia Mundial dos Pobres, atendendo a um apelo do Papa Francisco. Para marcar a data, a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Benfica promoverão o “Almoço entre Amigos”.

O evento, preparado especialmente para as pessoas em situação de rua e famílias carentes da região, acontecerá das 11h30 às 13h30, na sede da SSVP no bairro da Zona Norte de Juiz de Fora. No almoço será servido arroz, strogonoff e batata palha, além de refrigerante e sobremesa. Ainda haverá corte de cabelo e música ao vivo. Os cem convites para o almoço já estão sendo distribuídos pelos vicentinos.

Para a realização do evento, há necessidade do apoio de voluntários que possam trabalhar na cozinha, limpeza, portaria, ornamentação, entre outros. Os interessados em ajudar devem comparecer à sede do Conselho Particular da SSVP em Benfica, onde o almoço será oferecido, a partir das 10h. O endereço é Rua Evaristo da Veiga, 360.

*Colaboração: Wandemberg Rodrigo Medeiros

Conteúdo Relacionado
X