Santa Rita de Jacutinga (MG) recebe encontro da Pastoral Familiar

A Paróquia Santa Rita de Cássia localizada no município de Santa Rita do Jacutinga (MG) sedia, neste domingo (24), um Encontro de Famílias. O evento vai contar com a participação do assessor espiritual do Vicariato para Vida e Família, Diácono José Getúlio de Sá Cavalcante, e do casal arquidiocesano da pastoral, Márcio e Edy Lamar.

O encontro, marcado para começar às 8h, na Matriz, é promovido pela Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar. O tema será o mesmo da Semana Nacional celebrada em agosto: “Família, uma luz para a vida em sociedade”. Durante o evento, os palestrantes abordarão o capítulo VIII da Exortação Apostólica Amoris Laetitia. Ainda haverá adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa de encerramento, marcada para as 17h.

A Matriz Santa Rita de Cássia fica na Praça Coronel Antônio Osório, 68 – Centro.

Outras informações:
Paróquia Santa Rita de Cássia: (32) 3291-1312