Santa Edwiges é celebrada em comunidades da Arquidiocese

Em 16 de outubro, a Igreja Católica celebra Santa Edwiges, conhecida como a padroeira dos pobres e endividados por conta de sua história e vida de caridade. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, ela é festejada especialmente na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do Bairro Bairu, que sedia a Associação da Obra do Apostolado de Santa Edwiges (AOASE).

Na Matriz paroquial haverá um tríduo entre os dias 13 e 15, com Missas diárias às 19h. No sábado (16), serão realizadas seis celebrações para possibilitar a todos a participação presencial, que será por ordem de chegada: às 7h, 9h, 12h, 15h, 17h e 19h. A última Eucaristia também será transmitida pelo Facebook e YouTube da paróquia.

Santa Edwiges ainda será celebrada na comunidade pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Linhares, em Juiz de Fora, e em outra localizada em Santos Dumont (MG) . Confira as programações:

Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Bairu
*A Matriz fica na Rua Dr. Alberto Vieira Lima, 50 – Bairu

19h – Missa

7h, 9h, 12h, 15h, 17h e 19h* – Missas
*Transmissão pelo Facebook e YouTube da paróquia.

**A participação presencial nas missas será por ordem de chegada.

Comunidade Eclesial Santa Edwiges – Linhares (pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida)
*A comunidade fica na Rua Boa Esperança, 80 – Linhares

18h30 – Santo Terço
19h – Missa na comunidade

19h – Missa na Matriz

*A participação presencial nas missas será por ordem de chegada.

Comunidade Santa Edwiges – Santos Dumont/MG (Pertencente à Paróquia São Miguel e Almas)
*A capela fica na Rua Paulo Ramos de Faria, 393 – Cabangu

19h – Missa

10h e 19h – Missas

*Haverá funcionamento de barraquinhas todos os dias.