Encontro reúne lideranças da Forania Mãe de Deus

Forania Mãe de Deus
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Colaboração: Valéria Galvão

Na última segunda-feira, 31 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Bairro Jardim Esperança sediou mais uma reunião de lideranças da Forania Mãe de Deus. Estiveram presentes os párocos e vigários das paróquias da forania, juntamente com coordenadores de pastorais, movimentos e secretariado das respectivas paróquias.

Entre os assuntos abordados durante o encontro, estiveram as decisões arquidiocesanas para toda a Igreja Particular de Juiz de Fora e os trabalhos desenvolvidos nas pastorais e movimentos da forania – suas conquistas, desafios e projetos para 2017. Outro tema tratado foi a implantação da Pastoral Ecológica.

A Forania Mãe de Deus, que tem como vigário forâneo o Padre Carlos Augusto Alves dos Santos, é composta por seis paróquias: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Matias Barbosa), Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Jardim Esperança), Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus (Bairro de Lourdes), Paróquia Santa Ana (Vila Ideal), Paróquia Santíssima Trindade (Poço Rico) e Paróquia Santo Antônio do Paraibuna (Santo Antônio – JF).

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também