Província Eclesiástica de Juiz de Fora se reúne pela última vez em 2016

Nesta terça-feira, 29 de novembro, representantes da Província Eclesiástica de Juiz de Fora se reunirão pela última vez em 2016. Estarão presentes o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, os bispos diocesanos de São João del-Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart, e Leopoldina, Dom José Eudes Campos do Nascimento, além de religiosos e leigos.

Pela manhã, os representantes das três dioceses se reunirão no Seminário Nossa Senhora de Guadalupe, localizado no Bairro Granbery e pertencente à Igreja Particular de Leopoldina. À tarde, no Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, o grupo dará continuidade ao estudo conjunto sobre a Campanha da Fraternidade de 2017, que terá como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15).

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450