Projeto Exaltai promove Acampamento Juvenil

0

Dos dias 22 a 26 de julho, o projeto Exaltai da Arquidiocese de Juiz de Fora promove o Acampamento Juvenil. O evento, que será realizado no Centro de Formação Providência, no bairro Sarandira, tem como objetivo promover um curso de formação humana e cristã e um encontro pessoal com Deus.

A programação inicia na quarta-feira, 22 de julho, às 8h, com a saída dos participantes do Parque Halfeld, em frente à Igreja São Sebastião, para o local do encontro. O acampamento será encerrado no domingo (26), às 18h, com a Santa Missa, que será celebrada na Catedral Metropolitana. Durante os dias de encontro serão realizadas diversas palestras de iniciação cristã, atividades recreativas, momentos de oração e Celebração Eucarística.

Para os interessados em participar, o acampamento é voltado para jovens de 18 a 30 anos de idade e é necessário fazer inscrição. As fichas estão disponíveis na secretaria da Catedral. O valor é R$40, que inclui alimentação e hospedagem. A organização pede que os participantes levem roupa de cama, cobertor, travesseiro e itens de higiene pessoal.

O Acampamento Juvenil é realizado duas vezes ano, desde 2005 na Arquidiocese de Juiz de Fora, sempre nos meses de Janeiro e Julho.

Outras informações:
Andressa: (32) 8410-5032
Mariana: (32) 8439-0149
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X