Projeto Casais Renovados realiza retiro neste fim de semana

0

Nos dias 22 e 23 de julho acontece em Juiz de Fora o retiro para casais “Restaurados pelo Amor”, no Instituto Dom Orione. O evento é realizado pelo Projeto Casais Renovados, da Comunidade Exaltai. O Instituto Profissional Dom Orione fica na Estrada Dom Orione, s/nº – Bairro Dom Bosco

O encontro, que começa no sábado (22), às 19h30, terá como objetivo aproximar mais o casal da presença de Deus. Durante os dois dias haverá momentos de oração, adoração, partilha, testemunhos e espiritualidade, mostrando que é possível, também no dia a dia, o casal ter momentos assim.

Além da equipe do Projeto Casais Restaurados de Juiz de Fora, um grupo da cidade de Petrópolis (RJ) estará presente no encontro. O retiro será realizado para 30 casais, entre aqueles casados na Igreja, de segunda união e que moram juntos.

Vale lembrar que a Comunidade Exaltai, através do projeto “Casais Renovados”, promove, todo primeiro domingo do mês, uma noite de louvor para casais, sempre a partir das 19h, no Instituto Padre João Emílio. Na Matriz São Pedro, no bairro homônimo, o encontro é realizado no terceiro domingo, às 18h.

Outras informações:
Miriam e Bruno: (32) 3218- 6623/ (32) 98421- 8586
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X