Programação especial marca a semana de aniversário da Rede Aparecida de Comunicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nesta semana a Rede Aparecida de Comunicação, rede vinculada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), faz aniversário e está em festa. Neste dia 08, comemora-se 11 anos de Portal A12, a 70 anos da Rádio Aparecida 16 anos da TV Aparecida. Para marcar estas comemorações, o portal A12 preparou uma programação especial com lives de aniversário de 6 a 10 de setembro, sempre às 19h30, em seu canal no Youtube e no Facebook, simultaneamente. Estão sendo abordados temas pertinentes a este universo da comunicação, da internet e os seus impactos na vida das pessoas. Abaixo a lista com os temas que ainda irão acontecer:

Uma programação nova e especial

Dia 9 de setembro – Quinta-feira – Neste dia é a vez da jornalista Nataly Oliveira levantar discussões sobre ansiedade e conectividade: como as redes sociais interferem em nossa saúde mental? Com o A12, estarão três profissionais da área da psicologia: Goretti Dias, Denise Procópio e Flávia Rodrigues.

Dia 10 de setembro – Sexta-feira – No último dia de lives, o diretor do Portal A12, diácono Jonas Pádua e a jornalista Marília Ribeiro vão falar sobre o A12 e a sua missão evangelizadora dentro do contexto das mídias católicas do Brasil.

Durante a semana, outros conteúdos irão ao ar no YouTube. São bastidores das redações em time-lapses especiais nas Rádios Aparecida PopTV AparecidaA12, Revistas (Revista de AparecidaDevotos Mirins e Jovens de Maria) e Jornal Santuário.

Fonte: Site da CNBB

Veja Também