Primeira reunião do clero de 2016 será nesta terça-feira (1º)

Será realizada, nesta terça-feira (1º), no prédio da Cúria Metropolitana, a primeira Reunião do Clero de 2016. O encontro, que tem início marcado para as 8h, contará com a presença de padres diocesanos e religiosos e diáconos da Arquidiocese.

Durante o evento, além das comunicações habituais, serão abordados a Campanha da Fraternidade 2016, a Jornada Mundioal da Juventude, o Ano da Misericórdia e a Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Ainda na programação, haverá celebração às 11h30, na Capela do Seminário, em comemoração aos 90 anos de criação do Seminário Santo Antônio e a aula inaugural do primeiro semestre de 2016 do Curso de Teologia, às 19h, no Auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana. A palestra será ministrada pelo arcebispo de Sorocaba/SP, oriundo do clero de Juiz de Fora, Dom Eduardo Benes.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450