Pe. Liomar Rezende de Moraes toma posse como notário no Tribunal Eclesiástico

IMG 20150910 170508
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No último dia 10 de setembro, o padre Liomar Rezende de Moraes tomou posse como notário no Tribunal Interdiocesanoe de Apelação de Juiz de Fora. O notário cuida de todas as anotações e atua também como um membro efetivo do Tribunal, à disposição do vigário judicial, cargo ocupado aqui em Juiz de Fora pelo Pe. Geraldo Luiz Alves Silva.

De acordo com o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, padre Liomar foi convocado para a função por ter feito um curso preparatório em Belo Horizonte e, portanto, estar preparado para esta área. Dom Gil ressalta também que além desta função, o sacerdote vai ajudar a Arquidiocese também no economato, por ter também um curso na área de gestão de empresas.

Durante a cerimônia de posse Dom Gil refletiu que todos temos que agradecer a Deus pelo trabalho e pelas pessoas que trabalham no Tribunal. O pastor lembrou também que com as inovações que o Papa Francisco trouxe nos últimos dias a respeito da nulidade de casamentos, o movimento do setor possivelmente crescerá.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também