Pe. Liomar Rezende de Moraes toma posse como notário no Tribunal Eclesiástico

0

No último dia 10 de setembro, o padre Liomar Rezende de Moraes tomou posse como notário no Tribunal Interdiocesanoe de Apelação de Juiz de Fora. O notário cuida de todas as anotações e atua também como um membro efetivo do Tribunal, à disposição do vigário judicial, cargo ocupado aqui em Juiz de Fora pelo Pe. Geraldo Luiz Alves Silva.

De acordo com o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, padre Liomar foi convocado para a função por ter feito um curso preparatório em Belo Horizonte e, portanto, estar preparado para esta área. Dom Gil ressalta também que além desta função, o sacerdote vai ajudar a Arquidiocese também no economato, por ter também um curso na área de gestão de empresas.

Durante a cerimônia de posse Dom Gil refletiu que todos temos que agradecer a Deus pelo trabalho e pelas pessoas que trabalham no Tribunal. O pastor lembrou também que com as inovações que o Papa Francisco trouxe nos últimos dias a respeito da nulidade de casamentos, o movimento do setor possivelmente crescerá.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X