Pastoral Familiar da Forania Santo Antônio promove 1º Encontro de Namorados Firmes

0

A Pastoral Familiar da Forania Santo Antônio promove, no próximo domingo, 4 de dezembro, seu 1º Encontro de Namorados Firmes (Enfir). O evento será realizado no Instituto Profissional Dom Orione, que fica na Estrada Dom Orione, s/nº – Bairro Dom Bosco.

Segundo um dos coordenadores da pastoral na forania, Paulo Sérgio, o encontro é voltado “àqueles jovens casais de namorados que estão há pelo menos seis meses em um relacionamento sério e que se propõem a entregar seu namoro a Deus”. O objetivo do Enfir será revelar aos casais os caminhos de um namoro, noivado e casamento santo dentro do que pede o evangelho, além de mostrar, como pede Papa Francisco, que uma família bem-sucedida começa no namoro.

Os interessados devem se inscrever nas secretarias das paróquias que compõem a Forania Santo Antônio, que são: Catedral Metropolitana, Nossa Senhora da Glória, São Mateus, São Pedro, Bom Pastor, Nossa Senhora do Rosário, Santíssimo Redentor, Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora de Fátima e São Jorge (Igreja Melquita).

Outras informações:
Paulo e Rose – Casal Coordenador da Pastoral Familiar na Forania Santo Antônio: (32) 3231-4009/ 99139-2546
Edy e Márcio – Casal Coordenador da Pastoral Familiar na Arquidiocese: (32) 98818-4061
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X