Paróquia São Sebastião, de Santos Dumont (MG), doa 240 cestas básicas a famílias carentes

Nos últimos dias, a Paróquia São Sebastião, localizada em Santos Dumont (MG), repassou 90 cestas básicas a famílias carentes do município. Este gesto concreto só foi possível em razão dos alimentos não-perecíveis ofertados por fiéis durante a novena em honra a São José Operário. O Exército e os professores do IF Sudeste também contribuíram com doações generosas.

Ainda foram doadas 65 cestas para as outras três paróquias sandumonenses: enquanto a Paróquia São Joaquim e Sant’ana recebeu 30 cestas, a Paróquia Nossa Senhora da Glória ficou com 20 e a Paróquia São Miguel, com 15. Para completar, a Paróquia São Sebastião ainda repassará às conferências vicentinas mais 85 cestas básicas, totalizando 240 famílias beneficiadas.

Com o que foi arrecadado, ainda há possibilidade de se montar mais 60 cestas básicas, mas faltam 56 pacotes de açúcar para completá-las. Os interessados em ajudar podem deixar este mantimento no escritório paroquial, que fica anexo à Igreja Matriz. O endereço é Rua Quinze de Fevereiro, 1610 – São Sebastião.