Paróquia São Martinho de Lima, em Óbidos/PA, recebe nova imagem de padroeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Colaboração: Diácono Leonardo Loures

A Paróquia São Martinho de Lima, da Diocese de Óbidos/, recebe no dia 1º de agosto uma nova imagem de seu padroeiro. A escultura, que tem um metro e meio de altura e é feita de madeira, será recebida com festa pelas 38 comunidades da paróquia. Também participarão das festividades os 12 Jovens Missionários Continentais em missão no local desde o último dia 23.

No dia festivo, a imagem de São Martinho de Lima estará no Seminário de Óbidos, de onde, às 17h, sairá uma carreata percorrendo as principais ruas da cidade. Às 18h30, será realizada Santa Missa, na Praça Santa Teresinha, presidida pelo bispo diocesano, Dom Frei Bernardo Johannes Bahlmann.

Após a missa, haverá uma série de atrações, entre elas uma Feira Vocacional, lembrando o início de agosto, tido pela Igreja Católica como o mês vocacional. Também haverá show com o Ministério de Louvor e Adoração Filhos da Luz, da cidade de Santarém/PA.

Vale lembrar que a Diocese de Óbidos é Igreja-Irmã da Arquidiocese de Juiz de Fora, que, por sua vez, é a responsável pelos trabalhos de evangelização na Paróquia São Martinho de Lima.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também