Paróquia São José inicia produção de sabonetes

0

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, muito tem se falado da importância da higiene pessoal. Autoridades da área de saúde têm insistido e até ensinado a correta lavagem das mãos com água e sabão, atitude simples que é uma grande aliada no combate à Covid-19.

Pensando nas pessoas que, por dificuldades financeiras, correm o risco de não se cuidar como deveriam, um grupo de quatro voluntários da Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, deu início à fabricação de sabonetes. Os produtos, que começaram a ser feitos nessa segunda-feira (14), serão distribuídos a comunidades carentes. Neste primeiro momento, os beneficiados serão os moradores da Vila Olavo Costa.

No entanto, para dar continuidade à produção, a paróquia pede doações das matérias-primas, que são glicerina, extrato glicólico, essência e corante. Os interessados em colaborar podem deixar os donativos na secretaria paroquial, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. O endereço é Avenida Sete de Setembro, 288 – Costa Carvalho.

Também é possível contribuir com dinheiro, através de depósito na conta da paróquia:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 2029
Operação: 003
Conta: 2344-3

Conteúdo Relacionado
X