Paróquia São João Paulo II dá início a festa do padroeiro

0

A Paróquia São João Paulo II, localizada no bairro Nova Era, inicia nesta terça-feira (13) as festividades em honra a seu padroeiro. Nos próximos dias, até dia 21, estará realizando nove dias de oração com missas, terço Mariano e da misericórdia.

O pároco da 1ª Paróquia dedicada ao então Beato João Paulo II no Brasil, em divulgação da festividade, Padre Rafael Neves escreveu aos paroquianos, que os temas deste mês, Missões, Rosário e Maria, estão intimamente ligados à vida de São João Paulo II. “Nossa Paróquia cresce a cada dia, olhando para o exemplo de um homem que no seu olhar trazia a esperança, a segurança de quem sabe que estava no caminho certo e a serenidade de quem confia em Cristo. Com tantos belos motivos, quero convidar você e sua família, para celebrar este ano a festa de nosso Padroeiro, pedindo o fim da pandemia e a superação de todas as dificuldades”, escreveu o sacerdote.

A festa ocorrerá seguindo as orientações necessárias neste tempo de pandemia. Aqueles que desejarem participar presencialmente deve agendar pelo telefone ou WhatsApp (32) 3221-9437, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h e aos sábados das 9h às 11h.

No dia 22, data dedicada ao santo, a paróquia vai iniciar as comemorações com o terço da misericórdia, às 14h30, seguida de missa e adoração do Santíssimo Sacramento. Às 18h30 ocorre a recitação do Terço Mariano, em seguida, às 19h30, missa festiva.

Haverá transmissão do terço da misericórdia e da missa todos os dias pelo Facebook e Instagram da paróquia e também pelo YouTube do padre Rafael. Além das orações, a programação contará com drive-thru de pastel nos dias 16, 17, 18 e 22 após a missa.

A Matriz fica na Rua Jarcil Firmino Pinheiro, 30 ‐ Bairro Nova Era.

Confira a programação completa:

De 13 a 21 de outubro – Novena
15h – Terço da Divina Misericórdia
18h30 – Recitação do Terço Mariano
19h30 – Santa Missa com transmissão

Dia 22 de outubro – Dia de São João Paulo II – Quinta-feira
14h30 – Terço da Divina Misericórdia com transmissão
15h – Santa Missa seguida da exposição do Santíssimo Sacramento
18h30 – Recitação do Terço Mariano
19h30 – Santa Missa e Novena com transmissão ao vivo

Conteúdo Relacionado
X