Paróquia Santa Luzia tem novo administrador

*Foto: Facebook da Paróquia Santa Luzia

No último dia 14 de junho, a Paróquia Santa Luzia, localizada em Juiz de Fora, acolheu seu novo administrador, Padre Fabiano Santos Admiral, FAM. A cerimônia de posse do sacerdote ocorreu durante Santa Missa, na Matriz paroquial, presidida pelo próprio administrador e concelebrada pelos padres Cláudio Gilotti, FAM e Jonas Luiz Leite, FAM. O Diácono Permanente Álvaro Shwenck Spindula serviu ao altar.

“Quero mandar um abraço para todos os paroquianos. Conto com a oração, o carinho de cada um de vocês para que, juntos, possamos construir esse Reino de Deus”, disse Padre Fabiano em vídeo divulgado pela WebTV “A Voz Católica”. Natural de Rio Novo do Sul (ES), o sacerdote foi ordenado em 20 de julho de 2019. Sua indicação como novo Administrador Paroquial foi anunciada em 17 de maio nas redes sociais da Paróquia Santa Luzia, que está sob os cuidados da Congregação dos Filhos do Amor Misericordioso (FAM).