Padre Vidigal, CSsR ministra palestra e lança livro na Biblioteca Redentorista

0

*Fonte: Site da Província do Rio
**Colaboração: Fabíola Castro

Em comemoração ao mês da Bíblia, celebrado em setembro, o Projeto “Biblioteca, lugar para pensar”, da Biblioteca Redentorista de Juiz de Fora, apresenta uma palestra com o Padre José Raimundo Vidigal, CSsR, Missionário Redentorista da Província do Rio formado em Ciências Bíblicas. O evento acontece nesta quarta (13) e quinta-feira (14), às 19h30, na Biblioteca Redentorista.

Padre Vidigal fará uma reflexão sobre a 1ª Carta de São Paulo aos Tessalonicenses, tema proposto pela Igreja para estudo e aprofundamento durante esse mês. Na ocasião, o Redentorista ainda lançará seu livro “100 perguntas e respostas sobre a Bíblia”, que imita o “apostolado da pena” de Santo Afonso, fundador da Congregação do Santíssimo Redentor.

De acordo com o autor, a obra nasceu de um programa semanal que ele tinha na Rádio Educadora, de Coronel Fabriciano (MG), com o nome de “Em dia com a Bíblia”. Os ouvintes enviavam perguntas e Padre Vidigal dava as respostas.

O livro tem 231 páginas e está à venda na Editora Santuário por R$ 21,90. Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo Televendas: 0800-160004.

A Biblioteca Redentorista fica na Av. dos Andradas, 855, Morro da Glória, em Juiz de Fora.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X