Ministério para as Famílias da RCC promove Encontro para Casais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Informações retiradas do site da RCC Juiz de Fora

O Ministério para as Famílias da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora realizará, nos dias 1º e 2 de abril, mais uma edição do Encontro Famílias Restauradas. O evento terá como tema: “Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor. Todas as famílias das nações se prostrarão diante dele”, versículo retirado do Salmo 22, 28.

O encontro é aberto a qualquer casal, independente de não participar da RCC, que desejar fazer uma experiência renovada em sua vida conjugal. O evento terá início no sábado (1º), às 13h, e será realizado durante todo o dia, até às 20h30. No domingo (2), as atividades têm início às 7h30 e continuam até às 17h. Todos os dias, o evento será na Casa São Vicente, localizada na Rua São Sebastião, 454, no Centro de Juiz de Fora.

Os casais interessados devem fazer inscrição com um dos organizadores do evento (lista abaixo). O valor, por casal, da taxa de inscrição é de R$ 30 (inclui alimentação – lanches, almoço e jantar). É necessário levar Bíblia, terço, caderno e caneta para anotações. Os casais ainda poderão levar os filhos para o evento. Eles terão cuidados especiais e passarão por evangelização no Cantinho das Crianças.

As fichas de inscrição estão disponíveis com Graciele, Paulo Roberto e Antônio, além dos demais membros do Ministério para as Famílias. Os telefones para contato são: 3218-4352 | 99160-2822 | 98808-3182 | 99173-0166 | 98820-2885.

Outras informações:
Escritório da RCC Juiz de Fora: (32) 3215-8407
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também