Ministério de Música e Artes da RCC realiza Retiro “Aos Moldes De Maria”

arte retiro mma aosmoldesdemaria
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora, através do seu Ministério de Música e Artes, realizará, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, o Retiro Arquidiocesano “Aos Moldes de Maria”. O encontro será na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Matias Barbosa/MG, onde os participantes ficarão nos três dias de evento.

O retiro é voltado para todos aqueles que servem a Igreja com o seu dom artístico, seja na música, na dança ou no teatro. Segundo o Ministério de Música e Artes, o encontro tem por finalidade levar os artistas a um encontro pessoal com Cristo, através do Amor de Deus, por intermédio de Maria e a vivência carismática.

Estarão presentes no evento o coordenador nacional do Ministério de Música e Artes da RCC, Juninho Cassimiro, a assessora nacional de Dança e Teatro, Bel Pimenta, e o coordenador estadual, Lucas Carvalho. A taxa de inscrição é de R$ 30 por pessoa e inclui a estadia e alimentação durante o retiro.

As inscrições podem ser feitas no site da RCC Juiz de Fora (clique aqui) ou presencialmente, na sede do movimento em Juiz de Fora (Rua Santos Dumont, 289 – Granbery / 13h às 18h); na Bomboniere Minas Gerais (Calçadão da São João, 367 – Centro de Juiz de Fora / 7h às 19h); e na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Matias Barbosa (Praça Manoel de Castro, 78 – Centro / 7h às 11h e 13h às 18h).

Algumas observações sobre o encontro:

– O encontro tem regime de retiro, ou seja, é necessário dormir no local;

– Devido à construção progressiva nas pregações e temas do retiro, não será possível ao participante se ausentar ou participar apenas de alguns momentos;

– Será necessário que o participante leve sua roupa de cama e objetos de higiene e uso pessoal;

– Todos são bem-vindos e podem participar do retiro, ainda que não tenham o Ministério de Música e Artes, desde que tenham consciência que a linguagem será direcionada primordialmente aos artistas;

– Pensando nos artistas e suas respectivas famílias, os cônjuges poderão participar normalmente do evento;

– Haverá Cantinho da Criança para os artistas que possuem filhos;

– Há pacotes especiais de inscrição para famílias;

– As inscrições são limitadas às vagas do local de acolhimento;

– Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones: (32) 98865-6183 e (32) 9139-9820.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também