Investidura de novos coroinhas marca Tríduo de São Tarcísio em Juiz de Fora

*Integrantes da Pastoral dos Acólitos e Coroinhas da Paróquia São Sebastião. Foto: Facebook da paróquia

A Paróquia São Sebastião do Bairro Barreira do Triunfo promove, de 20 a 22 de agosto, um tríduo em honra a São Tarcísio. A homenagem ao padroeiro dos coroinhas, acólitos e cerimoniários, celebrado no último dia 15, terá como tema “Senhor, dá-nos sempre deste pão” (Jo 6,34).

A programação começa na sexta-feira (20), às 19h, com Missa e bênção do Santíssimo Sacramento. O segundo dia do tríduo será marcado por Celebração Eucarística, também às 19h. No domingo (22), haverá Missa Campal às 8h, com investidura dos novos coroinhas da paróquia.

A participação presencial será permitida mediante agendamento prévio na secretaria paroquial, através do telefone (32) 3222-2918. Todas as celebrações serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e YouTube da Paróquia São Sebastião.