Grupo Semana Santa apresenta musical “Romaria” em paróquias de Juiz de Fora

O Grupo Semana Santa (GSS), pertencente à Paróquia Santa Luzia, fará duas apresentações de seu musical “Romaria” esta semana. O espetáculo foi lançado no ano passado por ocasião do Jubileu de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e será encenado novamente.

O musical homenageia a Padroeira do Brasil pelo olhar da figura do romeiro. A peça, inspirada na canção de mesmo nome de Renato Teixeira, conta as desventuras de José Emanuel, um peão de Pirapora que, em meio a uma série de adversidades, vê em um quadro da Virgem Maria sua última esperança.

A primeira exibição de “Romaria – o musical” será nesta sexta-feira, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, às 20h, na Igreja Matriz Santa Luzia. O endereço é Rua Ingrácia Pinheiro, 160 – Santa Luzia.

No sábado (13), o grupo se apresentará na Paróquia São Mateus, às 18h. Os interessados em assistir à peça neste local devem retirar os ingressos na secretaria paroquial. O endereço é Rua São Mateus, 629 – São Mateus. Em todas as exibições, a entrada será gratuita.