Fundação Maria Mãe promove programação especial de fim de ano

0

A Fundação Maria Mãe, mantenedora da Obra dos Pequeninos de Jesus, realiza todos os anos uma programação especial nas proximidades do Natal. Em 2019, além do tradicional almoço com os assistidos, marcado para este sábado (14), a partir das 12h, acontecerá uma Semana Natalina, de 16 a 20 de dezembro.

“É um momento que esperamos o ano todo. Através do almoço colocamos os nosso assistidos no lugar onde eles merecem. É um momento de grande confraternização e partilha de amor”, conta a presidente da Fundação Maria Mãe, Vanessa Farnezi. Para este momento são esperadas cerca de 300 pessoas. “A gente tem a oportunidade de servir uma boa refeição e eles ficam sentados com dignidade numa mesa, é muito gratificante”, completa.

A programação segue diferenciada na próxima semana, com evangelização e lanche especial todos os dias. Na terça-feira, dia 17 de dezembro, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, preside Missa com a participação de voluntários, funcionários e dos próprios pequeninos. A celebração está marcada para as 7h e, logo após, será servido o café da manhã.

Entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro, no entanto, a Fundação Maria Mãe interromperá suas atividades, dedicando-se a trabalhos internos de avaliação e planejamento para 2020. O atendimento volta ao normal no dia 6 de janeiro. A instituição está localizada na Rua 31 de Maio, 56 – Bairro Ladeira.

Confira a programação completa:

Dia 14 de dezembro – Sábado
12h – Almoço de Natal para os assistidos

De 16 a 20 de dezembro – Semana Natalina
7h30 – Evangelização e lanche especial para os assistidos

Dia 17 de dezembro – Terça-feira
7h – Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, seguida de café da manhã

De 23 de dezembro a 03 de janeiro – Recesso
Trabalho interno da Fundação Maria Mãe

Dia 6 de janeiro – Segunda-feira
7h às 17h – Retorno do atendimento normal na Fundação 

*Colaboração: Monalisa Lima

Conteúdo Relacionado
X