Forania Nossa Senhora da Conceição recebe encontro “Magnificat”

29 10 magnificat forania nsconceicao
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica (RCC) de Juiz de Fora promove, neste sábado, 29 de outubro, o encontro “Magnificat – Misericórdia e Louvor”. O evento é voltado para os ministros de música e artes das paróquias da Forania Nossa Senhora da Conceição, mas também é aberto a membros de Grupos de Oração e outros setores da forania.

O Magnificat será realizado na Matriz Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Francisco Bernardino, a partir das 14h. A passagem do Cântico de Maria – “Meu Salvador, Poderoso! Cujo Nome é Santo, para sempre!” (Lucas 1, 46-55) – norteará todo o encontro. Os participantes irão se aprofundar através de pregações, louvor, adoração, oficinas de louvor para ministros, apresentação de dança, entre outras atividades.

Os ministros de música e artes da Forania Nossa Senhora da Conceição podem realizar as inscrições da Casa da RCC, no bairro Granbery, ou com os coordenadores locais do ministério. A taxa é de R$ 5, para custear o lanche.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas com o Ministério de Música e Artes da RCC Juiz de Fora, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (32 )98865-6183.

A Matriz Nossa Senhora de Lourdes fica na Av. Juscelino Kubitschek, 790 – Francisco Bernardino.

Outras informações:
Casa da RCC: (32) 3215-8407
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também