Encontrão Arquidiocesano do Apostolado da Oração acontece em Juiz de Fora

*Colaboração: Fabíola Castro (Rádio Catedral)

Os grupos do Apostolado da Oração da Igreja Particular de Juiz de Fora se reunirão no próximo domingo, 10 de setembro, no Encontrão Arquidiocesano do movimento. O evento será realizado no Campo do Tupynambás, que fica localizado na Rua Delorme Louzada, 32 – no Bairro Santa Teresa.

O encontro terá como tema “A fé é a certeza daquilo que ainda se espera, a demonstração de realidades que não se veem” (Hebreus 11,1) e será embasado nas reflexões do Ano Nacional Mariano. O evento vai contar com a presença do Diretor Nacional do Movimento, Padre Eliomar Ribeiro, SJ, e também do Diretor Espiritual do Apostolado na Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Pierre Maurício.

A acolhida aos participantes acontece às 7h30, com um café. Às 8h será realizada a entrada das bandeiras dos apostolados das paróquias, conduzidas por seus respectivos presidentes. Em toda a Arquidiocese de Juiz de Fora, são 130 grupos de Apostolado da Oração e, para este momento de confraternização, são esperados cerca de três mil participantes de Juiz de Fora e cidades vizinhas.

O encontro, aberto a todos, será encerrado com a celebração da missa, às 16h.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450