Durante licença médica, Padre Anderson Monteiro substitui Padre Renato na Paróquia do Bairu

Padre Anderson celebrando na Igreja do Sagrado Coração/Foto: Reprodução Facebook da paróquia

No último dia de abril, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Bairu, anunciou oficialmente o Padre Anderson Monteiro de Rezende, PODP, como administrador paroquial, enquanto o Padre Renato Alves Rodrigues se ausenta por motivos de saúde.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da paróquia, Padre Anderson se apresenta aos paroquianos e expressa sua satisfação em caminhar com a comunidade. “Caminhar é preciso! É uma grande honra e alegria, participar e trabalhar com vocês. Que possamos, com o Sagrado Coração de Jesus, fazer o amor de Deus chegar a cada coração, a cada família, a cada paroquiano”.

Nos próximos meses, ele estará celebrando as Eucaristias, atendendo e auxiliando à paróquia. Através do Facebook, a paróquia afirma recebe-lo com carinho e orações. Além disso, recorda o pedido de oração “pela recuperação do padre Renato e por toda a sua entrega a serviço da evangelização”.

*Com informações do Facebook da paróquia