Dom Gil e diácono Bill Jonatas ficam na Diocese de Óbidos até o próximo domingo (27)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Desde o último dia 20 de novembro, o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, visita a Diocese de Óbidos, no Pará. Em parceria com essa diocese, nossa Igreja Particular participa do projeto Igrejas-Irmãs, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e através dele é responsável pela Paróquia São Martinho de Lima.

Em depoimento sobre a viagem, Dom Gil demonstra alegria em presenciar o bom trabalho feito pelos sacerdotes juiz-foranos que conduzem a paróquia, padres Leonardo Loures e Jorge Luís Duarte. “Estamos vendo coisas maravilhosas acontecendo aqui, nesta parceria das duas Igrejas, de Juiz de Fora e de Óbidos. Dom Bernardo, bispo de Óbidos, mostra-se sempre muito feliz, satisfeito e agradecido à nossa Igreja Particular por este empenho tão importante que é o projeto das Igrejas-Irmãs”, concluiu.

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora está acompanhado do recém ordenado diácono Bill Jonatas. Ambos ficam na Diocese de Óbidos até o próximo domingo, 27 de novembro. Durante sua estadia na Igreja-Irmã, Dom Gil tem presidido celebrações e segue visitando comunidades das áreas urbana e rural da Paróquia São Martinho de Lima, além das obras sociais da Diocese de Óbidos.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também