Diáconos Permanentes se reúnem em retiro no Ceflã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Entre os dias 11 e 13 de novembro, os 26 diáconos permanentes da Arquidiocese de Juiz de Fora participarão de retiro no Ceflã. O pregador do encontro será o Padre Medoro de Oliveira Souza Neto, da Diocese de Valença. O evento ainda contará com a presença do diretor espiritual dos diáconos, Padre José Cisneiro Seabra Ramos.

Segundo o Relações Públicas da Comissão Arquidiocesana de Diáconos (CAD), Diác. José Getúlio de Sá Cavalcante, o retiro será inspirado pelo Ano Santo da Misericórdia, que chega ao seu final, e pelo Ano Mariano que se iniciou em outubro. “O retiro é sempre um tempo oportuno para a vivência da espiritualidade, algo nem sempre possível no cotidiano, e também para o fortalecimento da comunhão com os irmãos e da missão do diaconato na Arquidiocese, numa troca de experiências pastorais-caritativas”, afirmou.

O retiro dos diáconos permanentes será iniciado com jantar, na sexta-feira (11), e termina no domingo (13), com a missa na Catedral Metropolitana que marcará o fim do Ano Santo na Arquidiocese e quando serão ordenados um sacerdote e um diácono transitório.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também