Comunidade Shalom promove Noite do Açaí

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Neste sábado, dia 19 de outubro, a Comunidade Shalom realiza Noite do Açaí no Cenáculo São João Evangelista, a partir das 17h. Como parte do carisma da comunidade, a lanchonete costuma ser o atrativo usado para evangelização e uma forma de captar recursos financeiros.

O evento contará também com karaokê, um espaço de descontração e integração entre os presentes. Além disso, terá salgados e bebidas. Segundo Danilo Terra, membro do ministério de comunicação da Shalom Juiz de Fora, o objetivo da comunidade é “realizar um dia de evangelização e convivência para os jovens da cidade. Quem estiver no evento poderá conhecer mais da Comunidade Shalom, se divertir e também conhecer novas pessoas e fazer amizades”.

A comunidade chama de noite temática momentos deste tipo. Eles são parte da estratégia de tornar mais acessível a experiência com Cristo. “Para nós uma lanchonete (como nascemos) é a melhor forma de atrair aqueles que desconhecem a Deus ou tem alguma resistência à Igreja, mas são atraídos pela alegria e acolhimento, próprios do Evangelho de Cristo que desejamos viver e anunciar”, explica Danilo.

A Noite do Açaí acontecerá no Cenáculo São João Evangelista. A entrada é pela Itamar Franco, ao lado do ponto de ônibus.

Veja Também