Comunidade Menino Jesus de Praga celebra seu cinquentenário e festa do padroeiro

Começam, no final deste mês, as comemorações em honra ao Menino Jesus de Praga na comunidade que leva o seu nome, localizada no Bairro Poço Rico e pertencente à Paróquia Santíssima Trindade. Neste ano, a comunidade celebra também seus 50 anos.

A festividade começará neste sábado (19) com uma carreata, às 16h, saindo da frente da igreja. Na segunda-feira (23) se iniciará o tríduo, às 18h. A cada dia haverá uma intenção especial. O tema geral dos encontros será “Jesus Alegria dos Homens” e o lema, inspirado no II Sínodo Arquidiocesano, “Proclamai o evangelho pelas ruas e sobre os telhados”.

Para participar presencialmente das missas é necessário agendar na secretaria paroquial. O horário de funcionamento local é de segunda a sexta-feira entre 13h e 19h e nos sábados entre 8h e 12h.  O telefone é (32) 3211-2664.

Confira a programação completa:

Dia 19 de setembro – Sábado
16h – Carreata

Dia 23 de setembro – Quarta-feira
18h – Missa em intenção pelas crianças e jovens

Dia 24 de setembro – Quinta-feira
18h – Missa em intenção pelas famílias

Dia 25 de setembro – Sexta-feira
15h e 18h – Missas em intenção pelos idosos e enfermos
19h – Live “Cinquentenário da Comunidade Menino Jesus de Praga: Memórias e perspectivas” pelo Instagram da paróquia

Dia 26 de setembro – Sábado – Festa do Menino Jesus de Praga
8h, 11h, 15h e 18h – Missas
16h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

O endereço da comunidade é Rua Pinto de Moura, 70 – Poço Rico.