Comunicadores da Província Eclesiástica de Juiz de Fora participam de retiro espiritual

0

Mais de 40 comunicadores católicos participam, neste sábado, 23 de setembro, do II Retiro da Província Eclesiástica de Juiz de Fora. O encontro é voltado para profissionais, estudantes e voluntários que trabalham no setor de comunicação de paróquias, pastorais e movimentos da Arquidiocese de Juiz de Fora e das dioceses de Leopoldina e São João del-Rei.

O evento será realizado nas dependências da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, entre as 8h e 17h. A segunda edição do encontro de espiritualidade recordará a celebração do Ano Nacional Mariano e a mensagem do Papa Francisco por ocasião do 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

As reflexões serão regidas pelo tema “Virgem Maria e a comunicação da esperança e da confiança no nosso tempo” e o lema “O Espírito Santo virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra” (cf. Lc 1,35).

O Retiro para Comunicadores será conduzido pelo Reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, Padre Roberto José da Silva, e contará com a presença do Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Antônio Camilo de Paiva.

A Paróquia Santa Rita de Cássia fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X