Comissão para a Comunicação e Cultura se reúne em Belo Horizonte

*Informações e foto retiradas do site do Regional Leste 2 da CNBB

Aconteceu no último sábado, 12 de novembro, na sede do Secretariado Regional, em Belo Horizonte (MG), a reunião de avaliação e planejamento da Comissão para a Comunicação e Cultura do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A reunião foi conduzida pelo bispo referencial para a Comunicação e Cultura no Leste 2 e arcebispo metropolitano de Juiz de Fora (MG), Dom Gil Antônio Moreira, e contou com as participações do coordenador regional da PASCOM, Marcus Tullius, e de representantes das províncias eclesiásticas do Regional que integram a Comissão: Janaina e Davidson (Província de Belo Horizonte); Lucas e Padre Camilo (Província de Juiz de Fora); Padre Marcos (Província de Pouso Alegre); Luiz Carlos (Província de Uberaba); e Viviane (Província de Montes Claros). O secretário executivo do Regional Leste 2, Padre Roberto Marcelino, acolheu os participantes no início da reunião.

O encontro teve como assuntos de pauta o andamento da PASCOM nas Províncias Eclesiásticas do Regional; partilha e avaliação das atividades desenvolvidas pela Comissão neste ano, informes e comunicações da reunião dos bispos referencias e coordenadores regionais, realizada durante o Encontro Nacional da PASCOM, e planejamento das atividades da Comissão para o ano de 2017.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Notícias

Instagram

Facebook

Veja Também