Começou na última quinta-feira (26), em Conceição do Formoso (MG), a festa em honra à padroeira da paróquia local, Nossa Senhora da Conceição, e a São Sebastião. O tríduo irá até este sábado (28), com missas todos os dias às 19h, na Matriz.
No domingo, 29 de julho, haverá Celebração Eucarística às 10h, com participação dos visitantes do distrito. Para as 13h está programado leilão de animais e, às 17h, procissão seguida de Santa Missa com os produtores rurais e coroação de Nossa Senhora.
Haverá funcionamento de barraquinhas todos os dias, em prol da reforma da torre da Igreja Matriz. O endereço é Praça Sebastião Delgado de Almeida, 13 – Centro de Conceição do Formoso (distrito de Santos Dumont/MG).
Confira a programação completa:
De 26 a 28 de julho – Tríduo
Dia 27 de julho – Sexta-feira
19h – Santa Missa com o Apostolado da Oração e bênção da Saúde
Dia 28 de julho – Sábado
19h – Santa Missa com os jovens
*Após a celebração, haverá leilão de prendas.
Dia 29 de julho – Domingo
10h – Santa Missa com os visitantes
13h – Leilão de animais
17h – Procissão seguida de Santa Missa com os produtores rurais e coroação de Nossa Senhora
*Haverá funcionamento de barraquinhas em prol da reforma da torre da Igreja Matriz todos os dias.