Caravana Missionária de Jesus das Santas Chagas visita paróquias da região

*Imagem: Site da Associação Evangelizar é Preciso

Nos próximos dias, quatro paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora receberão a “Caravana Missionária de Jesus das Santas Chagas”, um evento promovido pela Obra Evangelizar é Preciso. Em geral, o evento consiste de três momentos: pregação; Terço e caminhada com o ícone de Jesus das Santas Chagas e “Noite de Luz”; além de Santa Missa.

A primeira a receber a caravana será a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, do Bairro Paula Lima, em Juiz de Fora, na próxima quinta-feira (8), Solenidade de Corpus Christi. No dia seguinte, 9 de junho, será a vez da Paróquia Santo Antônio, de Ewbank da Câmara (MG), e, no sábado (10), a Paróquia Santo Antônio do município de Goianá (MG). Por fim, a Caravana Missionária de Jesus das Santas Chagas passará pela Paróquia Santa Ana, em Santana do Deserto (MG), no domingo (11).

De acordo com a descrição da Obra Evangelizar é Preciso, a “Caravana Missionária de Jesus das Santas Chagas soma esforços com a comunidade local para realizar um evento que realmente toque os corações e fortaleça a fé dos que dela participam.”

Veja Também