Campanha de cobertores é realizada na Igreja São Sebastião

Foto: Unsplash

A Ação Social São Sebastião segue com seus trabalhos a todo vapor. A obra da Igreja São Sebastião, localizada no Centro de Juiz de Fora, deu início deste mês a campanha para a compra dos cobertores de 2021.

Tradicionalmente nesta época do ano, a Ação Social São Sebastião (ASSS) realiza essa arrecadação para ajudar aqueles que mais precisam. Para contribuir é possível depositar, transferir ou entregar o valor na secretaria da igreja, até o final deste mês.

Além disso, a ASSS distribui mais de 100 cestas de alimentos por mês, atingindo em média 550 pessoas. No entanto, a demanda por doações tem crescido, devido as consequências da pandemia.

Em vista disso, a igreja tem reforçado o pedido de apoio para esse trabalho. Os alimentos podem ser entregues de segunda-feira a sábado, de 8h à 12h e de 13h às 17h.

As doações em depósito devem ser realizadas na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal
Conta Poupança Pessoa Jurídica